Saiba como a Serra Sabre funciona, suas características e principais aplicações!

Você sabe o que é a Serra Sabre?

A Serra Sabre é uma ferramenta que pode ser movida e energia elétrica ou a bateria. A Serra Sabre GSA 18V-LI,18V SB é um exemplo de serra a bateria, que não sobreaquece devido à tecnologia, garantindo maior durabilidade da ferramenta, e possui o sistema SDS que garante a troca rápida de acessórios.

Bosch GSA 18V-LI,18V SB

A Serra Sabre Bosch GSA 120, com potência de 1.200 W, é um exemplo de serra elétrica. Tem maior durabilidade graças ao sistema de transmissão com baixa fricção e a liberação otimizada do calor do motor, e possui sistema rápido para troca de lâminas.

Bosch GSA 120

Os dois tipos servem para cortar tubos, madeiras e até metais, atendendo os mais diversos segmentos como: eletricistas, marceneiros, encanadores etc.

2. Quais são as principais diferença entre elas?

Bom, se você busca praticidade e mobilidade a dica são os modelos a bateria. Já os modelos elétricos são mais baratos, contudo, menos práticos dependendo do serviço que irá ser feito.

Outro aspecto que deve ser observado na hora da compra é a potência, pois, você irá precisar dependendo do trabalho a ser executado, de mais potência. Hoje existem no mercado ferramentas que vão de 750w até 1500w, e no caso das ferramentas a bateria você vai encontrar de 12v e 18v (para serviços leves e esporádicos), até 40v para serviços intensos e frequentes.

Na Sodivel você encontra o modelo ideal para sua demanda, entre em contato com nossos vendedores!

Agradecemos por dedicar seu tempo para ler nosso blog e esperamos que o conteúdo tenha sido útil e esclarecedor. Nossa equipe está sempre à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir. Se você precisar de um técnico experiente para atender às necessidades da sua empresa, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para fornecer soluções eficientes e personalizadas para melhor atender às demandas do seu negócio.

Além disso, convidamos você a seguir nossas redes sociais para se manter atualizado com as últimas novidades, dicas e informações relevantes do setor. Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível e garantir que sua empresa alcance o sucesso em todos os aspectos. Contamos com sua presença em nossos canais online!

Confira AQUI todas as serras sabres que trabalhamos!

📞 41 3351 7000

💻 Sodivel no Instagram e no Facebook